quarta-feira, 22 de setembro de 2010


"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
que nada nesse mundo levará você de mim
eu sei e você sabe que a distância não existe
que todo grande amor
só é bem grande se for triste
por isso, meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos me encaminham pra você."


Outro que eu achei em meus guardados. Mas não é meu não.
Eu não teria tanta proeza, rs. É de alguém importante, mas não me lembro quem.
-.-

A terça parte

Diferentemente de outrem, sou feita em três.
Uma inteira em três partes.
Dificultando o resultado.

Diferentemente deles, sou ágape.
Ágape que se perdeu no Eros em busca
-errônea- pelo um terço que falta.

Sou um terço de reza
de prece
de sonho

Sou um terço de chão
de ninho
de lar.

Mas falta. Sempre falta.
E dou a face ao afirmar.
Falta o um terço do amar.

Mas eis que me vem o segredo,
que minh'alma ja me havia antes revelado,
alguém que tenho sempre amado.

A terça parte do meu ágape amor
não é quem está ao lado
mas quem está do outro.

-.-

Para um recomeço até que essa ficou boazinha né?
Quanto tempo eu não escrevia poesia não é mesmo?
Poesia é pra gente corajosa, destemida, e eu não estava o sendo.
É.. são as almas similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário