quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se existe a saudade agora, é porque existiu você antes.

Ausência machuca um pouco, mas nada que a poesia não cure.





"Realejo"
O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli / Danilo Souza


Será que a sorte virá num realejo?

Trazendo o pão da manhã

A faca e o queijo

Ou talvez... um beijo teu

Que me empreste a alegria... que me faça juntar

Todo resto do dia... meu café, meu jantar

Meu mundo inteiro...que é tão fácil de enxergar...

E chegar




Nenhum medo que possa enfrentar

Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo

Tão cedo




Enquanto for... um berço meu

Enquanto for... um terço meu

Serás vida... bem vinda

Serás viva... bem viva

Em mim




Será que a noite vira num vilarejo

vejo a ponte que levara o que desejo

admiro o que há de lindo e o que há de ser... você




Enquanto for... um berço meu

Enquanto for... um terço meu

Serás vida... bem vinda

Serás viva... bem viva

Em mim






"Os opostos se distraem

Os dispostos se atraem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário