domingo, 16 de agosto de 2009



A infância é um estágio magnífico.

Puro, inocente, despreocupante e acima de tudo, criativo.

O mundo é um parquinho.




Às vezes, posso dizer quase que com muita frequência,

eu sinto que estou sentada num gira-gira.

E a cada instante rodando mais rápido.

Mais rápido.

Mais rápido.

Há pessoas que passam como borrões.

Há aquelas que pulam, arrisacando-se, e sentam do seu lado.

Há as que pulam e caem.

Há as que têm medo de pular.

E existe eu, que tem medo de descer.

Que pede: "Mais rápido, mais rápido!"

E ela gira.

E gira

E gira

E eu então fecho os olhos.

Eu não estou mais lá

Estou curtindo o momento

O vento

Viajando no meu pensamento

Fazendo dele realidade

Fazendo dele um caminhar longe do gira-gira.

Fazendo do sonho, os pés no chão.

Mas

De repente,

pára.

E a vida volta ao tédio da realidade incontestável.




><, eu só queria viver longe.

Mas eu cresci =/.




Cecília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário